Friday, October 10, 2008

os lençóis macios

sou uma pessoa com umas tantas manias. nada muito sério, tipo TOC. diria que tenho uma personalidade obsessiva-compulsiva, mas que aprendi a me divertir com isso. então, para os mais incautos, fica só a impressão de que sou um pouco birutinha.
pois então. eu tenho obsessão com vermelho. adoro vermelho, muito. e já escrevi aqui dos lençóis de cetim vermelho que eu achei na xêpa da gringolândia. a princípio fiquei meio bolada de pegar lençol assim usado, dos outros. mas o lençol tava novinho e eu já lavei umas cinco vezes. como lençol de hotel também é coisa que todo mundo usa, acho que não estou pecando demais, né? quer dizer, afora o vermelho. e o cetim.
só sei que recolhi o lençol, mas nem usei de imediato e nem cheguei a trazê-lo comigo na volta da gringolândia. não coube na mala, então deixei guardado com A. lá mesmo em LA-la-land.
A. veio visitar recentemente e me trouxe este verdadeiro rubi-vermelho-cor-de-sangue.
eis que depois de lavá-lo mais uma vez, finalmente coloquei a tranqueira na cama.
já fazem duas noites que eu durmo neste mar bordeau e é difícil explicar tão insólita experiência! primeiro que passo a noite inteira deslizando de lá pra cá neste momento cetim. e depois porque acordo de manhã, olho pra cama e só consigo pensar - nooossssaaaa!
levanto me sentindo a própria cantora de cabaré. quanta luxúria! e o crente a pregar em cima do meu teto...

No comments: