Friday, October 5, 2007

Da série "aprendendo a viver"

Ando cheia de lições de vida pra mim mesma ultimamente. Quem sabe um dia ainda escrevo um livro de auto-ajuda. Algo como as "Mini(minhas)" que a E. está coletando pra escrever o dela (aliás, não sei do livro, mas o título é ótimo)
A minha última pérola é: se você quer alguma coisa de alguém, ou está incomodado com algo, então tem que falar e falar na hora, com todas as letras (mas numa boa). Sem essa de que o outro tem que "se tocar", ou melhor "advinhar". Porque na maior parte das vezes não advinha não. Nem sabe decifrar indiretas (ainda mais se for homem).
Ficar engolindo sapo pra depois vomitar tudo de uma vez não é legal. Nem pra você e nem pro outro.
Segui o meu conselho pra mim mesma e o resultado foi melhor do que a encomenda.

No comments: